Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Marido mata mulher e locutor de rádio em MT após ver mensagem no celular

20.05.2015
00:30
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um locutor foi assassinado em uma emissora de rádio nesta terça-feira (19) em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o radialista Alberto Viana, de 53 anos, estava em frente ao prédio da emissora quando foi atingido por um tiro disparado por um mototaxista. Depois de matar o radialista, o homem foi para casa e matou a facadas a mulher dele, de 38 anos. Em seguida, ele se matou.
Na noite de segunda-feira (18), o mototaxista e a mulher tiveram uma discussão depois de encontrar no celular dela mensagens comprometedoras trocadas com o radialista, de acordo com a polícia.

Baleado, Alberto procurou abrigo na rádio, conforme a PM. No entanto, o mototaxista atirou mais três vezes e o matou já dentro da emissora. Outras pessoas e funcionários que presenciaram o assassinato não ficaram feridos.

“Ele teria visto algumas mensagens do radialista no celular da mulher dele e hoje causou essa tragédia. Depois, voltou para casa, matou a mulher com tiros e facadas e tirou a própria vida”, disse ao G1 o comandante da PM, major Roosevelt Fabiano Escolástico.

O radialista também era diretor da rádio Nova Xavantina e trabalhava há mais de 25 anos nessa profissão. De acordo com Milton Araújo, locutor e amigo de Carlos, o radialista era casado e tinha filhos.

O delegado da Polícia Civil de Nova Xavantina, Sidarta Vidigal de Almeida, informou que o caso deve ser investigado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO