Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Marido mata mulher, retira os órgãos e queima o corpo após briga em MT

13.01.2017
08:53
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia e Politec encontraram o corpo em chamas no quintal da residência
Um homem foi preso na última quarta-feira (11) após assassinar a mulher dele a facadas, na terça-feira (10), em um assentamento localizado a 175 km da zona urbana de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Depois de matar Eniria de Souza Amorim, de 46 anos, segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 44 anos, tentou esquartejá-la.

Ele retirou os órgãos dela e depois ateou fogo no corpo. Após ser preso, o criminoso declarou em depoimento à polícia que estava com raiva da mulher no momento do crime. Na delegacia, ele demonstrou frieza em relação à morte.

"Não demonstrou arrependimento em nenhum momento, apenas dizia que matou a mulher porque estava com raiva. Tanto que depois de cometer o crime, ele ainda começou um processo de esquartejamento, chegando a retirar os órgãos dela”, contou a escrivã Keila de Paula, que colheu o depoimento do suspeito.

À polícia, ele contou ter dado a primeira facada durante uma discussão com a mulher após ela arrumar as malas e ameaçar deixar o Assentamento Boa Vista, onde o casal morava.

Segundo a escrivã, a Polícia Civil de Paranatinga tomou conhecimento do crime por meio de uma denúncia do próprio pai do suspeito. Um vizinho do casal ligou para o pai do meliante e informou sobre o assassinato.

Quando a Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegaram ao local, o corpo da mulher ainda estava em chamas no quintal da casa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) daquele município. A polícia de Paranatinga informou que ainda não localizou os parentes da vítima. Marido deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO