Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Marido suspeito de matar grávida de 4 meses é preso em cidade de MT

09.10.2016
15:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O suspeito de matar a esposa, uma jovem grávida de 19 anos, em Juara, a 690 km de Cuiabá, em maio deste ano, foi preso pela Polícia Civil em Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital, na última sexta-feira (7). Sidnei Ferreira da Silva, de 23 anos, estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi indiciado por feminicídio, com agravante pelo fato de a vítima estar grávida.

O G1 não localizou a defesa do acusado. No entanto, segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório o suspeito confessou o crime. Ele disse que não estava arrependido do ato e que, se fosse possível, faria tudo novamente.

O crime ocorreu no dia 25 de maio, no Bairro Jardim Califórnia. Segundo a polícia, Vanessa Daniele Teixeira Barreiros, que estava no 4º mês de gestação, foi assassinada com um tiro à queima-roupa na região da cabeça, no quarto da residência onde o casal morava, e morreu no local.

A polícia foi acionada pela sogra da vítima, que relatou ter encontrado a jovem caída no quarto do casal. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juara, onde permanecerá à disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO