Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Martinello se consolida como a maior rede de varejo genuinamente mato-grossense

19.10.2016
11:23
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Eletromóveis Martinello inaugura amanhã (20), em Cuiabá, a 58ª filial da rede de varejo no segmento de móveis e eletrodomésticos. Com a inauguração da primeira loja na capital, a empresa se consolida como maior rede de varejo genuinamente mato-grossense. 

Em entrevista exclusiva ao ExpressoMT, o presidente Osvaldo Martinello afirmou ser um marco histórico para a rede de varejo Martinello, e que a inauguração da loja na capital é a realização de um sonho antigo.

“Inaugurar na capital do Estado é um planejamento nosso, antigo, e agora chegou o momento. Nossa intenção é abrir uma loja piloto para aprimorar os processos baseado na realidade de Cuiabá e a partir daí ampliar a operação.” – disse o presidente.

Osvaldo acrescentou que a Eletromóveis Martinello é uma empresa com filosofia voltada na valorização dos clientes, de uma cultura simples, mas com estrutura administrativa moderna e eficiente.

 “A nossa cultura de filosofia é essa, uma cultura simples, porém com eficiência e focada no cliente. A Eletromóveis Martinello é uma empresa que preza pelo bom atendimento e satisfação dos clientes.” – declarou Osvaldo Martinello.

Em Cuiabá, a mais nova loja da rede, inicialmente, gerando 30 empregos diretos, está localizada na Avenida Renato Spinelli, 100, em frente à Praça do Terminal, no CPA 1.

Para garantir, nestes 27 anos de história, o funcionamento de 73 unidades distribuídas em Mato Grosso e Minas Gerais, sendo 58 com bandeira Martinello, 12 Samsung e 03 Motorola, o presidente da rede aposta na facilidade de pagamento para os consumidores e no bom atendimento ao cliente. 

As lojas da Eletromóveis Martinello somam mais de 50 mil metros quadrados em área de vendas e é composta por mais de 1.600 colaboradores altamente qualificados, que oferecem serviço de altíssima qualidade. A sede administrativa está instalada em Lucas do Rio Verde por meio de um moderno Centro de Distribuição com área total superior a 40 mil metros quadrados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO