Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Matrículas para novos alunos na rede estadual começam nesta segunda (20)

20.02.2017
08:56
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As matrículas para novos alunos e transferência na rede estadual de ensino para o ano letivo de 2017 começam nesta segunda-feira (20). O processo também pode ser feito através da internet a partir das 8h [horário de Mato Grosso]. As únicas exceções são escolas rurais e indígenas, onde as matrículas devem ser feitas exclusivamente nas unidades.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT), as vagas são disponíveis nas 381 escolas do estado.

Para solicitar vaga em uma das unidades escolares, os pais ou responsáveis devem realizar um cadastro na plataforma criada para o atendimento. Os usuários devem informar e-mail, dados pessoais e telefone de contato.

Após solicitar a vaga na escola escolhida, os pais devem procurar a unidade para efetivar a matrícula. O horário de atendimento para matrículas nas escolas que atendem três turnos será das 8h às 20h, e nas que atendem dois turnos será das 8h às 17h30.

Em Cuiabá, a Escola Estadual Souza Bandeira que já realizou o processo de matrículas no final de janeiro, disponibilizou 10 novas vagas para estudante do 1º ano do ensino fundamental, devido a intensa procura por vagas na unidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO