Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mauro Savi lamenta a morte de Geovane Ourives

08.01.2015
09:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O primeiro-secretário e deputado estadual Mauro Savi (PR) lamenta profundamente o falecimento do presidente do Sindicato dos Despachantes do Estado de Mato Grosso, Geovane Ourives Assumpção. “O trabalho de Geovane à Mato Grosso foi de extrema importância e merece, com certeza, o nosso reconhecimento. Que Deus fortaleça e conforte os familiares e amigos nesse momento de profundo pesar”, disse o parlamentar.

 

Geovane sofreu um ataque cardíaco fulminante, na tarde desta quarta-feira (07), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Segundo a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom-MT), Geovane aguardava para marcar uma audiência com o governador Pedro Taques (PDT). Ele recebeu os primeiros socorros no local e levado para o Hospital Amecor, mas não resistiu.

Geovane Ourives, 49 anos, era natural da cidade de Santo Antonio de Leverger. Ele foi o idealizador do projeto Papai Noel Pantaneiro, criado em 2007, cuja finalidade era distribuir presentes para as crianças carentes de Santo Antônio do Leverger, a 35 km da capital. A ideia surgiu após analisar a carência do município e, principalmente das comunidades de difícil acesso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO