Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

MC é preso com arma durante baile funk em casa de shows em Cuiabá

03.08.2015
15:18
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O cantor Júlio Cesar dos Santos Silva, de 35 anos, conhecido como MC Dentinho, foi preso na noite deste domingo (2) por porte ilegal de arma, durante um baile funk, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, ele se apresentava em um evento onde a polícia recebeu denúncia de que adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica.

O G1 tentou mas não conseguiu contato com o MC ou advogado dele.

O caso foi registrado no final da noite em uma casa de shows que fica na Avenida Beira Rio, região do Porto. O evento comemorava o aniversário de um dos participantes. Os policiais militares fizeram uma revista nas pessoas que estavam na festa, até que encontraram um revólver com um dos participantes.

Conforme a PM, enquanto a abordagem era feita, o MC foi visto tirando uma arma da cintura e tentando esconder em um arbusto. Os policiais deram voz de prisão ao cantor, que teria tido ‘Não vou colocar a mão na cabeça e não vou ser preso’.

Além das duas armas, também foi encontrada uma quantia em droga, que seria maconha. O aniversariante da festa, três pessoas e o cantor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o MC foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Presídio do Carumbé, na capital mato-grossense.

Uma mulher que estava entre os detidos pagou fiança de R$ 788 e foi liberada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO