Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

MCdia Feliz reúne público no Parque Cultural e entrega mais de 5 mil lanches

31.08.2015
09:27
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Centenas de pessoas foram ao Parque Cultural na tarde deste sábado (29) para participar do McDia Feliz. A ação, liderada pela rede de lanchonetes McDonald em todo o país, aconteceu pela primeira vez no município e surpreendeu os coordenadores da campanha. Toda a arrecadação nas vendas do Big Mac foi revertida a instituições que atuam no combate e tratamento do câncer infantil. Em Lucas do Rio Verde foram vendidos 5,1 mil lanches, acima do estabelecido para o município.

“Superou nossas expectativas, pra dizer bem a verdade. Nós viemos aqui, abraçaram a causa em 20 dias aconteceu essa grande festa. Estou maravilhada com essa alegria dos voluntários, a felicidade da população e realmente dá pra observar que é mais que um dia feliz, transformando Big Macs em sorrisos,” afirmou Perolina Cesar, coordenadora da campanha McDia Feliz da AACC de Cuiabá, ressaltando que o município é um dos parceiros da ação solidária.

Além da entrega dos lanches, a prefeitura em parceria com a Arena Cultural ofereceram brincadeiras e recreações com as crianças. Alguns brinquedos do programa Vida Nova foram instalados no parque para atender aos visitantes.

“A avaliação é muito positiva, conseguimos atingir a meta dos 5 mil lanches. É sucesso total, vamos ter um bom dinheiro arrecadado pela AACC, nossas crianças vão poder continuar sendo bem assistidas. Projetos assim que fazem a diferença na vida das pessoas e é assim que temos que trabalhar em nosso município, não só a AACC, mas as associações que trabalham em prol do nosso povo”, comentou Ednilson Valcanaia, presidente da Associação Pro Arena Cultural.

O vice-prefeito Miguel Vaz Ribeiro, que foi denominado Amigo da AACC, observou que ao longo da história do município a maioria dos projetos de Lucas do Rio Verde ocorreu com sucesso graças ao envolvimento da comunidade. “E essa é mais uma demonstração de que, juntos, poderemos conseguir muito mais”, pontuou.

Ribeiro também chamou a atenção para o número de voluntários presentes ao evento, distribuindo alegria e mostrando envolvimento com a ação solidária da AACC e Hospital do Câncer, entidades que serão beneficiadas com os recursos arrecadados com as vendas do Big Mac no sábado. “Importantíssimo, já que temos crianças luverdenses sendo tratadas lá. Está de parabéns a população de Lucas do Rio Verde”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO