Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Melhoria da qualidade de vida da população deve ser o maior legado do Legislativo em 2014

03.12.2014
16:56
FONTE: Assessoria/Mauricio Medeiros

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Encerra-se no próximo dia 15 de dezembro as atividades oficiais do Poder Legislativo de Nova Mutum para o ano de 2014, com a realização da 41ª Sessão Ordinária e consequentemente a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2015 – 2016.

Na avaliação dos parlamentares, inúmeros avanços ocorreram neste ano, destacando a harmonia entre poder Legislativo e Executivo. “Câmara e Prefeitura sempre procuram discutir antes os projetos e analisar o que é melhor para a população. Essa troca de informações é importante para a consolidação do projeto que ambos os poderes tem de buscar sempre o desenvolvimento continuo e de forma ordenada”, pontuou Luiz Carlos Gonçalves – presidente da Câmara de Vereadores.

Outro ponto a ser destacado é os avanços nas obras públicas que estão sendo realizadas no município, todas com apoio do Legislativo, por meio da análise e aprovação do orçamento que contempla esses benefícios, através da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentaria; LOA – Lei Orçamentaria Anual e PPA – Plano Plurianual. A expectativa é de que o município invista aproximadamente R$ 20 mi em obras de infraestrutura, como escola, asfaltamento no Distrito Ranchão, revitalização da Avenida Mutum, melhorias no aeroporto municipal, entre outros benefícios para a população.

No social, entidades são beneficiadas através de projetos de lei aprovados pelos vereadores com a destinação de recursos. Além disso, parte do próprio orçamento da Câmara é devolvido para ser investido na manutenção desses trabalhos sociais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO