Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Menor pilotando moto e passageira morrem após acidente em Sinop

25.01.2015
16:47
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os dois deixavam a cidade e seguiam pela estrada, na moto, quando bateram de frente com o carro, conforme a polícia. Uma testemunha que passava pelo local foi quem acionou a equipe de resgate e relatou que o motociclista teria invadido a prista contrária e bateu de frente com o automóvel.

Ele e a passageira, que ainda não foi identificada, morreram na rodovia antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O carro atingido pela moto era conduzido por uma mulher, de 27 anos, que foi encaminhada para o hospital da cidade com ferimentos leves.

A Polícia Civil informou que os pais do adolescente foram até a delegacia para obter informações sobre o acidente. Na ocasião, relataram que o filho havia saído na noite deste sábado (24) para ir até uma festa e não retornou para a casa. Eles também disseram que não conhece a jovem que estava como passageira da moto. A vítima está sem documentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO