Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Mato Grosso

Menor sofre queimaduras em cela de socioeducativo e é internado em MT

29.06.2013
04:24
FONTE: Kelly Martins/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente que cumpre medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Pomeri, ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSMC) após parte da cela em que estava pegar fogo. De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o fato ocorreu por conta de outro menor que teria se rebelado na mesma cela e ateado fogo em um colchão.

A atitude do garoto, segundo a secretaria, seria em protesto por ter sido retirado da sala de aula, durante uma atividade socioeducativa, devido problemas com alguns adolescentes. No entanto, a Sejudh não informou qual o tipo de ocorrência que fez com que o menor fosse recolhido.

O fato ocorreu por volta das 15h [ horário de MT] na ala de internação provisória. Os agentes prisionais Centro Socioeducativo foram até a cela e conseguiram apagar as chamas usando extintores. O adolescente atingido pelo fogo está no Centro de Tratamento para Queimados (CTQ), no hospital, e a diretoria da unidade não informou o estado de saúde dele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO