Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Metade de gilete é encontrada em lanche servido em escola de Lucas do Rio Verde

26.06.2015
11:57
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma jovem encontrou metade de uma gilete dentro de um salgado comercializado na cantina de uma escola de Lucas do Rio Verde. O incidente aconteceu na tarde de quarta-feira e está sendo apurado pela Vigilância Sanitária do município. O instrumento, que é usado para finalizar processo de produção de pães, foi localizado quando a adolescente começou a comer o lanche.

De acordo com a Vigilância Sanitária, a jovem, que é não estudante da escola estadual, não chegou a se ferir. Ao perceber a presença do objeto acionou a responsável pela cantina, que por sua vez alertou a vigilância que está apurando o caso. O primeiro procedimento foi averiguar se havia algo estranho com os outros lanches servidos na cantina. Todos foram inutilizados após a inspeção, que não achou nada irregular.

O processo administrativo ainda está em curso. O responsável pela padaria, que fornece lanche na escola há mais de cinco anos, está colaborando com a apuração do episódio. De acordo com a Vigilância, ele negou usar a marca de gilete encontrada dentro do lanche. 

A escola também está auxiliando na apuração do fato pela Vigilância Sanitária. A direção só deve se pronunciar após a conclusão do processo administrativo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO