Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia aponta previsão de chuva para o 1° dia do mês em MT

01.04.2014
10:02
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O mês de abril começa com previsão de chuva para todo o estado. De acordo com o Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe), um sistema climático traz a umidade da Amazônia para atuar no noroeste e sudeste de Mato Grosso. Nas demais áreas da região estão previstas nebulosidade variável e pancada de chuvas isoladas.

Em Cuiabá, o sol aparece e a máxima deve chegar até a casa dos 32°C. Mas a qualquer hora do dia deve ocorrer pancadas de chuva de curta duração acompanhadas de trovoadas. A probabilidade de chuva chega aos 80% e a umidade relativa do ar é de 90%.

Para Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, o dia deve ser de muitas nuvens e curtos períodos de sol. A máxima prevista é de 29ºC e a umidade relativa do ar deve variar entre 83% e 89%.

Já em Jauru, a 463 km da capital, os meteorologistas apontam pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima não deve ultrapassar a casa dos 28ºC e as chances de chuva chega aos 80%. A umidade relativa do ar deve ser de 86%.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO