Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê calor de até 37ºC neste fim de semana em Mato Grosso

23.08.2014
09:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O fim de semana deve ser de muito calor e tempo seco em todas as áreas de Mato Grosso. Não há possibilidade de chover nos próximos dias no estado, conforme apontam os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). O índice de umidade relativa do ar deve continuar baixo nos próximos dias em todas as regiões.

No sábado (23), a temperatura máxima deve alcançar 33ºC no Sudoeste e até 36ºC nas regiões Sul, Centro e Leste do estado. Nesse mesmo dia a máxima deve chegar a até 37ºC no Noroeste de Mato Grosso. Já no domingo (24), a máxima nas regiões Sul, Sudoeste e Noroeste deve ser a mesma do dia anterior. Nas cidades localizadas no Centro e Nordeste do estado, pode fazer calor de até 35ºC.

Na próxima semana, o tempo deve seguir com temperaturas altas e com a umidade relativa do ar em torno de 30% no fim do dia. A partir da quarta-feira (27), a temperatura máxima deve apresentar leve queda nas regiões Sul e Sudoeste em relação ao que o instituto de meteorologia tem registrado, mas ainda assim a probabilidade de chover nessas áreas é pequena. Apenas a umidade relativa do ar deve ficar um pouco mais elevada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO