Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê calor de até 38ºC para esta sexta-feira em Mato Grosso

10.10.2014
07:33
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura máxima pode chegar a 38ºC na região Sul de Mato Grosso nesta sexta-feira (10). Segundo a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), nos municípios dessa região a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% entre o período da tarde e a noite e não deve chover. Nas demais áreas do estado, há uma possibilidade de 5% de chover durante a tarde.

Rondonópolis deve amanhecer com temperatura amena de 23ºC. No decorrer deste dia, a máxima deve atingir 38ºC e a umidade do ar pode cair a 24%. Em Cuiabá, está previsto calor de até 37ºC e a umidade deve ficar abaixo de 40% durante todo o dia. No município de Tangará da Serra, a temperatura deve chegar aos 34ºC de máxima.

Em Primavera do Leste, a temperatura fica em torno de 20ºC no início da manhã e deve subir a até 37ºC. O sol predomina e o tempo segue bastante seco. Em Pontes e Lacerda, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e a nebulosidade fica variável. Naquele município, os termômetros devem subir a até 36ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO