Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê calor e tempo seco para esta terça em Mato Grosso

22.07.2014
08:26
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dia deve amanhecer com os termômetros na casa dos 22ºC nesta terça-feira (22), em Cuiabá. A previsão meteorológica para a capital neste dia é de céu parcialmente nublado, mas sem possibilidade de chover. A temperatura máxima deve chegar a 34ºC e a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 57% durante todo o dia, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe).

Em Porto Esperidião, sul do estado, o dia começa com muitas nuvens, mas as chances de chover são de apenas 5%. No período da tarde, deve fazer calor de até 32ºC e a umidade relativa do ar fica baixa. No município de Rondolândia, Oeste de Mato Grosso, a temperatura deve ficar amena nesta terça-feira. A máxima prevista para a região é de 29ºC e a mínima pode chegar a 19ºC no início da manhã. Nessa cidade, a umidade do ar deve ficar em torno de 65% durante o dia.

Nas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste, a previsão é que a temperatura chegue a até 34ºC. Deve fazer até 33ºC em Sinop e em Tangará da Serra. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima deve chegar a 17ºC durante a madrugada e a máxima fica em torno de 30ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO