Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê céu nublado e chuva para esta sexta-feira em MT

12.12.2014
06:59
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tempo deve permanecer com muitas nuvens e grande possibilidade de chuva em quase todos os municípios de Mato Grosso nesta sexta-feira (12). Apenas no extremo Sudoeste do estado, o sol deve aparecer entre poucas nuvens e as chances de chover são de 5%. Ainda assim, essa é a região onde a temperatura deve ficar mais amena neste dia, com máxima prevista de 25ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

Já no extremo Norte do estado, a meteorologia prevê 90% de chance de chover, porém a temperatura pode subir a até 32ºC. Na cidade de Alta Floresta, o céu deve ficar com muitas nuvens e curtos períodos de sol nesta sexta-feira. A chuva esperada para aquela localidade pode vir acompanhada com trovoadas. Em Cuiabá também deve fazer calor neste dia, segundo o instituto. A máxima prevista para a capital mato-grossense é de até 33ºC e também deve chover.

Na região Leste do estado, os termômetros devem chegar às máximas entre 27ºC e 30ºC. Nos municípios daquela localidade, a umidade relativa do ar deve ficar acima de 70% durante todo o dia. No extremo Sul do estado, em cidades como Rondonópolis e Alto Taquari, a temperatura não deve passar de 29ºC e a probabilidade de chuva chega a 90%. Em Diamantino, região central do estado, pode fazer calor de até 31ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO