Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê céu nublado e com previsão de chuva para MT

29.10.2014
08:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A quarta-feira (29) deve ser de temperatura amena em todas as regiões de Mato Grosso pela manhã. No início do dia, os termômetros variam entre 17ºC e 22ºC nos municípios do estado. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), esse dia deve seguir com muitas nuvens e há previsão de chuva para todas as regiões. Ainda assim, a temperatura máxima pode alcançar até 39ºC no Nordeste do estado.

Em Cuiabá, a temperatura pode chegar à máxima de 29ºC e a umidade relativa do ar deve variar entre 53% e 70%. A probabilidade de chover na capital mato-grossense é de 80%. Já em Rondonópolis, as chances sobem para 90% e a temperatura pode subir a até 31ºC, segundo o instituto. Na cidade de Primavera do Leste, pode fazer calor de até 33ºC; chega a até 30ºC em Tangará da Serra; e não deve ultrapassar os 28ºC em Sinop e em Sorriso.

Nas cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, o dia segue com temperatura amena, entre 19ºC e 25ºC. No município de Comodoro, os ventos devem chegar a 17 km/h no período da tarde, conforme prevê o instituto, e a probabilidade de chover é de 80%. A previsão de chuva para o estado se estende até a próxima semana e a temperatura segue um pouco mais elevada na região Nordeste do que nas demais localidades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO