Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê céu nublado e temperatura amena em parte de MT

13.12.2014
10:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Céu amanheceu encoberto de neblina
O tempo deve continuar com muitas nuvens e temperatura amena em algumas regiões de Mato Grosso, neste sábado (12). A meteorologia prevê grande possibilidade de ocorrer pancadas de chuva no estado e a umidade relativa do ar deve ficar alta. No domingo (13), a temperatura deve subir na região Sul do estado, podendo chegar a até 33ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

Na cidade de Rondonópolis, a temperatura mínima fica em torno de 22ºC e a máxima pode chegar a até 28ºC, neste sábado. Em Tangará da Serra e em Sinop, a máxima não deve passar de 27ºC. Já em Cuiabá, pode fazer calor de até 33ºC e a umidade relativa do ar segue acima de 74%. Nessas cidades, a probabilidade de chover é de 80%. A chuva deve ser de curta duração e pode vir acompanhada de trovoadas. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura máxima chega a até 25ºC.

No domingo, temperatura não deve ultrapassar os 26ºC na cidade de Confresa e a umidade do ar fica na casa dos 80%. Já em Cáceres, pode fazer calor de até 32ºC e o tempo pode ficar mais seco no fim da tarde, com a umidade em torno de 60%. Na capital mato-grossense, a máxima prevista é de até 33ºC e pode chover a qualquer hora do dia. Em Alto Garças, a probabilidade de chuva chega a 90% e a temperatura não deve passar de 28ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO