Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê céu nublado em parte de Mato Grosso nesta sexta

19.12.2014
08:59
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe) prevê uma sexta-feira (19) com céu nublado e grande possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados de Mato Grosso. Na região Noroeste do estado, no entanto, não deve chover segundo o Inpe. Nos municípios desta região o sol deve aparecer entre poucas nuvens e a temperatura máxima deve ficar em torno de 27ºC.

Em Cuiabá, os termômetros podem subir a até 30ºC e a umidade relativa do ar deve oscilar entre 69% e 82%. O dia também segue com ventos em torno de 11 km/h e muitas nuvens na capital mato-grossense. Já no municípios de Cáceres, a temperatura máxima prevista é de até 28ºC e as chances de chover com trovoadas são de 80%. Na cidade de Rondonópolis, a temperatura deve variar entre a mínima de 22ºC e a máxima de 29ºC.

A temperatura deve ficar amena em Alto Garças e a máxima não deve ultrapassar os 25ºC. Nessa cidade, a probabilidade de chuva é de 90% e a umidade do ar segue bastante elevada. Em Barra do Bugres, os ventos seguem fracos durante o dia e a máxima prevista é de 28ºC. Em Jaciara, a temperatura chega a até 26ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO