Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê céu nublado para grande parte de MT neste sábado

06.12.2014
08:53
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em grande parte de Mato Grosso, esse sábado (6) deve ser de céu nublado e com pancadas de chuva, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Em parte da região Norte do estado, a temperatura máxima deve ficar em torno de 32ºC. Na região Sudoeste, os termômetros não deve passar de 25ºC. Já na região Sul, pode fazer calor de até 31ºC.

Para Cuiabá, a meteorologia prevê que a temperatura não ultrapasse os 26ºC, mas a umidade relativa do ar deve ficar mais baixa que nos últimos dias, variando entre 60% e 76%. As chances de chover na capital mato-grossense são de 80%. Na cidade de Sorriso, a temperatura deve ficar em torno de 23ºC no início da manhã e pode subir a até 29ºC, de acordo com o instituto. Já em Itaúba, pode fazer calor de até 33ºC, mas o céu fica com muitas nuvens.

O instituto prevê ainda que a temperatura fique amena no início da manhã, na cidade de Campos de Júlio, em torno de 20ºC. A máxima prevista é de até 26ºC e as chances de chover são altas. Em Campo Verde, a mínima deve ficar próxima de 17ºC durante a madrugada e a máxima não deve passar dos 23ºC. Em Campinápolis, a temperatura pode subir a até 30ºC e deve chegar a até 31ºC em Primavera do Leste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO