Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê chuva com trovoadas para a região Sul de MT

02.10.2014
06:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura pode chegar aos 38ºC nesta quinta-feira (2), em Cuiabá. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura deve ficar em torno de 26ºC no início da manhã e deve subir gradativamente ao longo do dia.

O instituto também prevê grande chance de chover na capital mato-grossense neste dia. Apesar do forte calor, o dia deve ficar com muitas nuvens e pode chover forte e rapidamente a qualquer momento. Também pode chover nos municípios de Tangará da Serra e Sinop e deve fazer calor de até 33ºC nessas localidades. Em Alta Floresta, a temperatura vai da mínima de 24ºC e não deve ultrapassar 31ºC.

Nas regiões Sudoeste e Nordeste, a temperatura máxima deve ficar em torno de 31ºC; chega a até 34ºC no Noroeste; e pode alcançar até 38ºC nas regiões Centro e Sul do estado. Em toda a parte Sul do estado, a quinta-feira deve seguir com muitas nuvens e pode chover em qualquer hora do dia. Já na parte Norte do estado, pode chover em pontos isolados no período da tarde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO