Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê chuva na véspera de Natal em Mato Grosso

24.12.2014
08:40
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tempo deve ser chuvoso nesta quarta-feira (24), principalmente na região Oeste de Mato Grosso. Nos municípios localizados nessa área, o dia segue com chuvas isoladas e curtos períodos de sol, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Nas demais áreas do estado, a nebulosidade fica variável e com pancadas de chuvas isoladas a qualquer hora do dia. Na maior parte do estado, a temperatura máxima deve ficar em torno de 28ºC. Na região Nordeste, os termômetros podem chegar a até 30ºC.

No município de Aripuanã, a quarta-feira deve ser de céu nublado com chuvas isoladas, sem aberturas de sol. A umidade relativa do ar segue elevada e a probabilidade de chuva é de 47%, segundo o instituto. Já em Alto Araguaia, extremo Sudeste do estado, os termômetros não devem passar de 25ºC e as chances de chover são de 80%. Em Cáceres, a temperatura pode chegar a até 31ºC e a possibilidade de chuva é de 30%.

Em Cuiabá, o dia amanhece com os termômetros em torno de 23ºC e a umidade relativa acima de 80%. No decorrer desta quarta-feira, a máxima pode chegar a até 31ºC e podem ocorrer pancadas de chuva de curta a qualquer hora do dia. Na cidade de Primavera do Leste, os ventos ficam em torno de 14 quilômetros por hora durante a maior parte do dia e, segundo a meteorologia, pode chover a qualquer momento. Naquela localidade, a máxima deve chegar a 30ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO