Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê chuva no período da tarde em toda a região Leste de MT

01.10.2014
08:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta quarta-feira (1º) pode chover em toda a parte Leste de Mato Grosso, a qualquer hora do dia. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), deve ocorrer variação de nuvens e as chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas. Na região Sul do estado, a temperatura máxima pode atingir até 38ºC e fica em torno de 37ºC na região central. Na faixa Oeste, a máxima varia entre 32ºC e 34ºC. Na região Nordeste, a máxima deve chegar aos 30ºC.

No município de Sinop, a probabilidade de chover nesta quarta-feira chega a 80%. A temperatura fica em torno de 25ºC no início da manhã e pode chegar a até 37ºC n o decorrer do dia. Já em Cuiabá, a previsão é períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens, mas as chances de chover são de apenas 5%. O dia já amanhece com os termômetros na casa dos 27ºC e a máxima pode alcançar até 38ºC na capital mato-grossense.

Em Primavera do Leste, a possibilidade de chover é de 30% e deve fazer calor de até 34ºC naquela localidade. Já em Cáceres, a temperatura pode subir a até 36ºC e as chances de chover são de 5%. Os termômetros podem subir a até 34ºC em Tangará da Serra e a até 35ºC em Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO