Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê chuva para o fim de semana em Mato Grosso

20.09.2014
08:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O fim de semana chega com grande possibilidade de chuva para Mato Grosso, conforme indica o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). No sábado (20), a chuva deve ocorrer principalmente no período da tarde e, no domingo (21), pode chover fortemente e a qualquer hora do dia. No extremo Leste do estado, a probabilidade de chuva é menor, de apenas 5%.

Em Cuiabá, a temperatura máxima deve ficar em torno de 35ºC neste fim de semana. No sábado e no domingo, a probabilidade de ocorrer pancadas de chuva com trovoadas é de 80%. Apesar da previsão indicar chuva, o tempo deve continuar seco. Já em Rondonópolis, a umidade relativa do ar deve apresentar pequena melhora e também pode chover fortemente. Naquele município, a máxima deve chegar a 35ºC no sábado e a até 36ºC no domingo.

Na cidade de Sinop, a possibilidade de chuva é de apenas 5%. O final de semana deve registrar temperaturas entre 33ºC e 35ºC naquela localidade e a umidade do ar deve aumentar no domingo. Em Tangará da Serra, deve chover nos próximos dias e a temperatura máxima deve ficar em torno de 32ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO