Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê chuva para todas as regiões de MT nesta terça-feira

23.09.2014
09:31
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A probabilidade de chover nesta terça-feira (23), em Cuiabá, chega a 80% segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). A meteorologia prevê que os termômetros devem ficar em torno de 26ºC no início da manhã e ao longo do dia podem chegar a até 37ºC. As chuvas devem ser de curta duração e podem vir acompanhadas de trovoadas. Mesmo com a previsão de chuva, o tempo deve continuar seco na capital mato-grossense.

Em Rondonópolis, a máxima pode chegar aos 39ºC e pode chover forte e rapidamente nesse município. Já em Chapada dos Guimarães a temperatura vai da mínima de 20ºC e pode chegar à máxima de até 34ºC. Em Primavera do Leste, pode fazer calor de até 38ºC e também pode chover.

Ainda de acordo com o instituto de meteorologia, a previsão de chuva se estende para todas as regiões do estado. As pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia em pontos localizados. A temperatura máxima no estado deve ser registrada na região Nordeste, onde os termômetros podem atingir até 40ºC. Em parte da área central do estado, Sul e Sudeste, a máxima fica em torno de 37ºC. Na faixa Norte, deve fazer calor de até 34ºC e, no Sudoeste, a máxima não deve ultrapassar os 30ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO