Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê dia de céu nublado e com chuva em Cuiabá

18.12.2014
06:57
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A quinta-feira (18) deve seguir com temperatura amena na região Sudoeste de Mato Grosso. Segundo a meteorologia, nos municípios dessa região, os termômetros não devem ultrapassar os 25ºC. Já no Nordeste do estado, pode fazer calor de até 33ºC neste dia. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), podem ocorrer pancadas de chuva com trovoada na parte sul do estado e chuva em pontos isolados na parte Norte.

Em Cuiabá, o céu deve ficar nublado e a probabilidade de chover é de 80%, segundo o instituto. A temperatura fica em torno de 23ºC no início da manhã e pode chegar a até 35ºC no decorrer do dia. Os ventos seguem fracos na capital mato-grossense e a umidade relativa do ar oscila entre 71% e 82%. No município de Sinop, a máxima prevista para esta quinta-feira é de 28ºC. Já na cidade de Paranaíta, os termômetros podem atingir 33ºC e deve chover a qualquer hora.

Para os municípios de Cáceres e Rondonópolis, a previsão é de céu com muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas. Nessas localidades, a máxima prevista é de até 30ºC. Em Confresa e em Alta Floresta, pode fazer calor de até 31ºC e 32ºC, respectivamente. Já em Campo Verde, a temperatura que ficou em torno de 17ºC durante a madrugada, não deve subir além dos 23ºC, de acordo com o Inpe. A temperatura também deve seguir amena em Chapada dos Guimarães, onde a máxima fica em torno de 27ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO