Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê dia de chuva em Cuiabá nesta quinta-feira

26.03.2015
08:50
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Meteorologistas preveem clima mais ameno em algumas cidades do estado de Mato Grosso nesta quinta-feira (26). De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), no nordeste do estado, durante o dia deve fazer muito calor, mas pode chover com trovoadas. Em outras cidades o céu deve ficar nublado e com previsão de pancadas de chuva.

Em Cuiabá, esta quinta-feira amanheceu com chuva e durante a manhã deve continuar com muitas nuvens e chuvas periódicas. No período da tarde, o céu deve ficar nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A mínima deve ser de 22ºC e não passa de 30ºC. Já em Marcelândia, no nordeste, o dia deve ser semelhante com muitas nuvens e curtos períodos de sol com 80% de probabilidade de pancadas de chuva, mas com muito calor. A mínima é de 24ºC  e máxima pode marcar 34ºC.

Em Campo Verde, no sul do estado, os termômetros variam de 21ºC e 27ºC, com 80% de pancadas de chuva. Em Rondonópolis, apesar de ser a mesma região sul de que a cidade anterior, os termômetros marcam temperaturas diferenciadas. A previsão para esta cidade é de muito calor e com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima deve ser de 22ºC e máxima chega a marcar 34ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO