Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê dia de chuva na maior parte de Mato Grosso

25.10.2014
07:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A previsão meteorológica para esse sábado (25) é de tempo bastante nublado e pancadas de chuva com trovoadas em Cuiabá. Os termômetros devem marcar em torno de 23ºC no início da manhã e no decorrer do dia a temperatura pode chegar a até 31ºC. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a umidade relativa do ar deve variar entre 45% e 65%. Os ventos seguem de fracos a moderados na capital do estado.

Em Chapada dos Guimarães, o dia segue nublado e durante a manhã a temperatura gira em torno de 18ºC e a máxima não deve ultrapassar os 28ºC. A probabilidade de chover naquele município é de 80%, conforme o instituto. Já em Tangará da Serra e em Comodoro, a temperatura deve ficar mais amena ainda, com máximas previstas de apenas 26ºC e 23ºC, respetivamente. Na cidade de Sorriso, também pode chover e a máxima sobe a até 30ºC.

Na região Nordeste de Mato Grosso, a possibilidade de chuva é de 20% e o sol aparece pela manhã. Nas demais áreas do estado, o sábado deve ser de tempo nublado e com 80% de chance de chover. Na faixa Oeste, a temperatura máxima varia entre 23ºC e 25ºC; na parte central as máximas devem chegar a 28ºC ao Norte e 31ºC ao Sul; já na região Leste pode fazer calor de até 34ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO