Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê possibilidade de chuva para este sábado em MT

10.01.2015
09:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Este sábado (10) deve ser de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em Mato Grosso. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura mínima prevista para o estado neste dia é de 19ºC e, a máxima, de 36ºC.

Cuiabá deve amanhecer com o céu aberto e com calor, mas a previsão também é de céu parcialmente nublado ao longo do dia. A temperatura na capital pode variar de 24ºC a  33ºC. A probabilidade de chuva a qualquer hora do dia acompanhada de trovoadas é de 80%. Para Cláudia, no Nordeste do estado, a meteorologia prevê dia de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva de curta duração. A temperatura deve oscilar entre 21ºC e 32ºC.

No Norte do estado, na cidade de Cotriguaçu, também há previsão de chuva de curta duração com trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 27ºC. Em Paranaíta, a probabilidade de chuva é de 80%, com possibilidade de trovoadas e a temperatura não deve passar dos 33ºC. Já no município de Nobres, a máxima prevista para esse dia é de 36ºC, também com a probabilidade de chuva de 80%.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO