Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê temperatura amena para Cuiabá nesta quarta-feira

26.11.2014
08:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A meteorologia prevê uma quarta-feira (26) com temperatura amena e pancadas de chuva em Cuiabá. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura máxima não deve ultrapassar os 26ºC na capital mato-grossense e a probabilidade de chuva chega a 80%. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 74% no período da manhã e pode cair para 66% no período da tarde, voltando a subir à noite.

Já no município de Campo Verde, os termômetros não devem ultrapassar os 23ºC e a probabilidade de chuva chega a 87%. O dia segue nublado e com a umidade do ar acima de 80%. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura também deve ser amena, com máxima prevista de 24ºC. Também há previsão de chuva para a cidade de Sorriso e a temperatura pode chegar a até 26ºC naquela localidade. Em Tangará da Serra e em Sinop, a máxima deve chegar a 27ºC.

Na cidade de Canabrava do Norte, pode fazer calor de até 33ºC, mas também podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura máxima deve ser de 28ºC em Rondolândia  e 29ºC em Castanheira. Em Querência, a umidade relativa do ar pode chegar a 51% no período da tarde e pode fazer calor de até 31ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO