Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Miguel Vaz realiza entrega de novas motocicletas para secretarias

26.07.2014
01:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício, Miguel Vaz, realizou na tarde de hoje (25) a entrega de nove motocicletas para a Guarda Municipal e as secretarias municipais de Agricultura, Esporte e Lazer, Infraestrutura e Obras e Planejamento, Gestão e Orçamento.

As motocicletas serão utilizadas na prestação de serviços ao cidadão luverdense. Foram investidos aproximadamente R$ 74 mil.

De acordo com o prefeito em exercício, Miguel Vaz, estas motos vão dar mais agilidade, menos poluição e mais economia para o município. “Acho que é uma forma do município prestar serviço de uma forma mais econômica e também equipando melhor, dando mais condições para os servidores que precisam se locomover, seja na fiscalização, no trânsito ou outro serviço”, relatou Vaz.

“Na medida que os veículos vão ficando mais velhos, com muito tempo de uso, nós vamos estar renovando a frota. E esta entrega das motocicletas hoje faz parte dessa renovação”, destacou o prefeito em exercício.

O coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros, pontuou que as motos que farão parte da frota vão auxiliar no atendimento à população. “São mais duas viaturas que vamos estar utilizando para trabalhar na cidade, a gente vai ganhar mais tempo e mais agilidade no atendimento de ocorrências, principalmente na região central, onde a moto tem mais facilidade e mobilidade para poder transitar”, finalizou Medeiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO