Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Missa antecipa comemoração do dia do caminhoneiro e do agricultor em Lucas do Rio Verde

25.07.2015
05:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Caminhoneiros, agricultores e fieis em geral participaram na noite desta sexta-feira da celebração de uma missa em gratidão em comemoração ao Dia do Caminhoneiro e também ao Dia do Agricultor. O primeiro comemora seu dia neste sábado, 25, enquanto o segundo tem reservado para si o dia 28, próxima terça-feira.

A celebração foi proposta por um posto de combustível localizado às margens da rodovia BR 163, local de descanso escolhido por muitos profissionais do volante que aproveitaram a ocasião para devotar sua fé. Agricultores e fieis atenderam o convite para celebrar as duas datas comemorativas e pedir proteção de Deus nas estradas e prosperidade no campo.

Dois padres, um de Lucas do Rio Verde e outro de Frederico Westphalen (que está visitando parentes no município), conduziram a celebração e trouxeram uma palavra de fé aos fieis presente. Durante a missa houve ainda um momento em que os sacerdotes abençoaram as chaves dos veículos, pedindo que Deus conduza caminhoneiros e os motoristas em geral em paz pelas estradas do país.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO