Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Morador leva tiro na cabeça durante assalto a residência em cidade de MT

13.11.2014
10:28
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 14 anos foi atingido por um tiro de raspão na cabeça durante um assalto na casa dele, na madrugada desta quinta-feira (13), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, um homem de 28 anos foi preso suspeito de ter atirado contra o adolescente e assaltado a residência.

O roubo foi registrado por volta de 3h30 [horário de Mato Grosso] no Bairro Costa Verde. Conforme o 4º BPM, o jovem estava em casa quando o suspeito armado se aproximou e agiu de forma estranha, pedindo para que ele abrisse a porta da residência. O suspeito arrombou a porta e ameaçou os moradores com uma arma, até que fez um disparo dentro da casa, que acertou de raspão o adolescente.

O assaltante levou uma quantia de R$ 500, um celular e joias dos moradores. A mãe do adolescente levou o garoto até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Segundo a equipe médica, o ferimento era superficial e o adolescente não corria riscos graves.

O suspeito foi encontrado perto da casa das vítimas e fugiu em um carro ao ver os policiais militares. De acordo com a PM, ele foi abordado no mesmo bairro depois de bater em uma árvore. Dentro do veículo do assaltante os policiais encontraram uma televisão, uma caixa de som, um celular, um revólver calibre 38 e algemas.

O rapaz foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO