Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Moradores recebem chave de 500 unidades habitacionais em Nova Mutum

24.07.2014
16:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O programa Chave da Casa da Secretaria de Assistência Social de Nova Mutum, entregou na manhã desta quinta-feira, 24, as chaves de 500 unidades habitacionais para as famílias inscritas que foram selecionadas pelo Conselho Municipal de Habitação para o residenciais Flor de Pequi I e II.

Bastante emocionada a Secretária de Assistência Social, Marinês Pivetta, citou que é uma alegria enorme poder ver as família recebendo os  imóveis, "é a realização de um sonho, aqui observamos inúmeros casos de pessoas idosas que nunca tiveram a oportunidade de morar em algo que é seu, e agora esse se torna realidade", cita.

O Programa Chave da Casa foi iniciado em janeiro de 2013 pela atual administração, além das 500 unidades entregues neste quinta-feira, 24, outras 100 unidades serão entregue em breve. Também estão sendo construídas outras unidades no conjunto habitacional Santa Terezinha.

O Prefeito Adriano Pivetta disse em entrevista que o mais importante é saber que as famílias contempladas estão tendo a oportunidade de sair do aluguel e realizarem o sonho da casa própria, "a equipe da Assistência Social e o Conselho de Habitação conduziram com muita sabedoria esse processo, e hoje é um dia de comemoração pela realização do sonho dessas famílias", explica. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO