Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Morre adolescente atropelado por ônibus a caminho da escola em MT

26.09.2014
23:21
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atropelado na manhã desta sexta-feira (26), na Avenida das Itaúbas, na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O adolescente seguia sozinho de bicicleta para a escola quando foi atingido por um ônibus do transporte escolar no momento em que atravessava um cruzamento na avenida. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional e chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o garoto foi atropelado quando o motorista tentou fazer uma manobra na rotatória para ter acesso à outra avenida. Com a batida, a vítima e a bicicleta foram parar embaixo do ônibus. Testemunhas informaram à polícia que o motorista só parou o ônibus depois que um motociclista jogou um capacete no vidro do veículo.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sinop informou que aguarda o laudo da perícia técnica para tomar providências com relação ao acidente. O ônibus é de uma empresa terceirizada que atende a Secretaria de Educação da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO