Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Morre de câncer o ex-piloto de motocross e empresário Cirinho

08.02.2016
10:07
FONTE: Acontece News MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Tri-campeão mato-grossense na categoria Graduados, o ex-piloto de motocross e empresário Ciro José da Silva, o Cirinho (35) de Sorriso, morreu no início da tarde deste domingo (7), vítima de câncer.

A informação foi divulgada no Facebook pela irmã de Cirinho, Carla Pianesso. “Cirinho faleceu agora pouco. Jamais queria escrever isso, mas sei que ele quer todos vocês lá [no local do velório] se despedindo dele”.

Cirinho iniciou há duas semanas um tratamento quimioterápico contra um tumor maligno. Na última sexta-feira (5), o empresário sofreu uma parada cardíaca e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Sinop.

Após sofrer uma parada cardíaca, ele foi encaminhado ao Hospital de Sinop na sexta-feira (5), onde foi sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ex-piloto deixa viúva a esposa Larissa, com quem se casou em 2010. Neste sábado (6), Cirinho — que nasceu 13 de dezembro de 1980, no município de Cruz Alta (RS) — e Larissa completaram 6 anos de casados.

De a cordo com o site Hoje News,  o velório está acontecendo no CTG Recordando os Pagos, em Sorriso, desde as 18 horas deste domingo. O sepultamento está previsto para as 16 horas desta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Sorriso.

Campeão
Cirinho foi campeão em várias categorias do motocross representando os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

Confira algumas conquistas de Cirinho:
– Vice-Campeão Mato-grossense – Júnior Máster 2003/2004
– Campeão Mato-grossense – Júnior Máster 2004/2005
– Vice-Campeão Mato-grossense – 125cc importados 2005/2006
– Campeão Regional – Graduados Nacional 2006/2007
– Bi-Campeão Regional – Graduados Nacional 2006/2007
– Campeão Estadual – Graduados Nacional 2007/2008
– Vice-campeão Estadual – Graduados Nacional 2008/2009
– Campeão Estadual Matogrossense Força Livre 2009/2010

Em 2009, Cirinho disputou o Campeonato Brasileiro de Motocross, terminando na 8ª colocação na categoria CRF 230.

“A vida passa”
Em 2010, em entrevista ao jornalista Sérgio Édison, Cirinho, disse que o motocross lhe deu muitos amigos, mas também colocou em seu caminho muitos aproveitadores. No entanto, ele afirmou que isso não importava, porque “a vida passa”. O que era importante mesmo para ele era ser reconhecido por uma criança.

“A vida passa. Todos passamos. Então, nem dou muita atenção a isso. Estou feliz. Isso eu posso dizer. Sinto que contribuí muito com o esporte. [motocross]. Pessoas se espelham na gente, perguntam, querem saber como é… Crianças passam e falam: ‘olha o Cirinho ali’. E eu vou lá e abraço. É uma sensação muito boa”, pontuou.

A marca registrada de Cirinho? O eterno sorriso, que vinha sempre acompanhado de uma palavra amiga ou um gesto generoso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO