Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Morre jovem suspeito de participar do assassinato de andarilho em MT

25.08.2014
12:18
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 18 anos, apontado como um dos suspeitos da morte de um andarilho, em março deste ano, foi assassinado na noite deste domingo (24) na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi morto a facadas perto da rodoviária municipal, que fica no Centro de Tangará da Serra.

Moradores teriam chamado a polícia depois que viram uma briga perto do local. O jovem teria tido um desentendimento com um adolescente, que já foi identificado pela polícia. No entanto, o suspeito ainda não tinha sido detido até a manhã desta segunda-feira (25). A motivação do homicídio seria antigas brigas entre eles.

A vítima foi detida no mês de março, quando tinha 17 anos, com outros dois adolescentes. Os três são apontados pela polícia como responsáveis pela morte do morador de rua, que tinha 48 anos. O andarilho dormia em frente à igreja matriz de Tangará da Serra, quando foi agredido e teve 45% do corpo queimado.

Os adolescentes ficaram detidos por 45 dias no Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo Pomeri, e atualmente estão em liberdade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO