Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Morre segunda vítima de acidente em viaduto de avenida em Cuiabá

28.11.2014
08:25
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 30 anos, uma das vítimas de um grave acidente na parte superior do viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, faleceu na noite desta quinta-feira (27). O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (26), envolveu cinco veículos, matou um motorista e deixou sete pessoas gravemente feridas.

De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o rapaz estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e não resistiu aos ferimentos. No último boletim médico, divulgado ainda na quinta-feira, a SMS informou que o paciente estava internado na Sala Vermelha do PSMC. Ele estava sedado num caso considerado gravíssimo. Ele sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico. A morte dele foi confirmada às 19h40 [horário de Mato Grosso].

Acidente
Segundo a Polícia Militar, um corretor de seguros dirigia na contramão e atingiu uma mureta de proteção da avenida. Conforme os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.

Vítimas
O policial atropelado está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo o boletim médico, o PM está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O PM passou por um procedimento cirúrgico na tarde de quarta-feira para colocação de dreno no local do hematoma.

Outra vítima, um rapaz de 18 anos, também está na UTI e sedado. Ele sofreu uma contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura no quadril. O terceiro paciente, de 27 anos, também na UTI, sofreu uma contusão pulmonar e está sedado, respirando através de aparelhos. O caso dele é considerado gravíssimo.

O último paciente, de 22 anos, está internado na enfermaria ortopédica do PSMC. Ele está em recuperação pois apresenta uma fratura na bacia. Um rapaz, de 19 anos, recebeu alta ainda na quarta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO