Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motociclista sem capacete morre em acidente com ônibus em Cuiabá

21.01.2015
14:07
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rapaz morreu após ser atingido por ônibus na Rua 13 de Junho
Um homem morreu nesta quarta-feira (21) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus circular na região central de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta e bateu na lateral de um ônibus que seguia pela Rua 13 de Junho. O motociclista estava sem capacete e morreu no local.

Nenhum passageiro, nem o motorista do ônibus, ficaram feridos. A porta do veículo ficou amassada e alguns vidros do ônibus quebraram. Segundo a Polícia Militar, o homem não portava algum tipo de documento de identificação. Testemunhas relataram que o motociclista estava sendo perseguido pela polícia. No entanto, a PM não confirmou essa informação. O aspirante da PM, Leonardo Carvalho, disse que o homem teria fugido de um estabelecimento sem pagar a conta.

Há suspeita de que a motocicleta seria furtada. Agentes de trânsito orientaram os motoristas a desviar, já que o trânsito ficou interditado por algum tempo. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO