Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista e passageiro morrem após carreta com soja tombar em MT

03.09.2015
11:49
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O motorista de uma carreta de bitrem e um passageiro morreram após acidente na MT-270, próximo ao município de Guiratinga, distante 334 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham 24 e 35 anos de idade e ficaram presas às ferragens, na noite desta quarta-feira (2). O acidente ocorreu a 10 quilômetros da cidade.

A carreta, ainda segundo a polícia, tombou na rodovia estadual e seguia em direção ao município de Rondonópolis, a 218 km da capital. O veículo estava carregado com soja e os grãos se espalharam pela pista.

A PM informou que ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, porém, a hipótese é de que o condutor tenha perdido o controle da direção da carreta. As vítimas morreram no próprio local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos das ferragens e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na rodovia. Os corpos do motorista e do passageiro foram encaminhados pelos peritos para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO