Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista embriagado derruba muro e atinge garagem de casa em MT

17.05.2015
14:48
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Motorista derrubou muro de residência na cidade de Tesouro, em Mato Grosso.
Um idoso de 65 anos que dirigia uma caminhonete atingiu o muro de uma casa, na madrugada deste domingo (17) na cidade de Tesouro, 385 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava embriagado e não sofreu nenhum ferimento grave por conta do acidente. Ele foi preso por embriaguez ao volante mas pagou fiança e foi liberado.

O acidente ocorreu por volta de 3h na Rua Ponce de Arruda, em frente a uma praça na região central de Tesouro. A caminhonete quebrou o muro, atingiu dois pilares da garagem e ainda bateu contra parte da casa. Segundo a Polícia Civil, o motorista confessou que tinha bebido cerveja e dirigido pela cidade. Ninguém mora na residência e nenhuma pessoa ficou ferida.

Conforme os policiais que atenderam ao acidente, o idoso, que trabalha como operador de máquina em uma fazenda, foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a presença de 0,53 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele pagou a fiança no valor de R$ 3,9 mil e foi liberado pela Polícia Civil. A família do idoso garantiu à polícia que vai pagar pelo prejuízo causado no acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO