Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista morre em MT e caminhão fica destruído após acidente

25.11.2015
13:38
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente na BR-364 em Campo Novo do Parecis matou um motorista
Um homem morreu e outra pessoa ficou ferida em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (25) na BR-364, a aproximadamente 12 km do município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. O acidente envolveu dois veículos de carga, sendo uma carreta que transportava boi e um caminhão-baú.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi de frente, provocando a morte de um dos motoristas.

Ainda segundo a polícia, o caminhão seguia para a cidade de Campo Novo do Parecis e carreta fazia sentido ao contrário. Com a impacto da batida, o motorista do caminhão-baú morreu na hora, o outro motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital daquela cidade.

Não há informações sobre o estado de saúdo do motorista que ficou preso entre as ferragens. Os dois veículos ficaram destruídos. A carreta ficou atravessada na via e o material que estava no caminhão acabou espalhado na rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica foram ao local. A pista dever ficar parcialmente interditada durante o dia. A carreta transportava bois, no entanto, não foi informado se os animais se feriram e nem como serão retirados do veículo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO