Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista percebe assalto e atropela ladrões na frente de banco em MT

15.09.2014
14:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um motorista que trafegava pela Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (15), percebeu um assalto e atropelou os dois ladrões, que estavam em uma motocicleta. Os assaltantes abordaram duas pessoas que saíam de uma agência bancária com um malote de dinheiro, segundo a Polícia Militar.

Em uma motocicleta, os ladrões atravessaram o canteiro da avenida e se aproximaram do veículo conduzido pelas vítimas. Um deles apontou a arma e anunciou o assalto. Ao ver a cena, o outro motorista que passava de carro pela avenida também atravessou o canteiro para o lado oposto da via e atropelou os assaltantes, que caíram da moto.

Após o atropelamento, o condutor ainda bateu o veículo em um coqueiro na avenida.  Mesmo feridos, os assaltantes ainda tentaram atirar contra o motorista. No entanto, populares se aproximaram e prenderam a dupla. Eles foram amarrados e agredidos, de acordo com a polícia. Um deles teria tido a perna quebrada.

Eles foram presos pela PM e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo que estava com os assaltantes também foi apreendida. A quantidade de dinheiro que as vítimas estavam não foi informado. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO