Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista põe sobrenome em placa de carro e é preso em cidade de MT

19.05.2016
15:29
FONTE: Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um motorista de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (18), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após fugir da polícia em um veículo com a placa adulterada, portando ainda uma arma de brinquedo. No lugar da placa de identificação do veículo, ele colocou o sobrenome dele: Padilha. A Polícia Militar informou que fazia rondas pelo Bairro Pirinéu, naquela cidade, quando viu o suspeito e, ao perceberem a placa, os policiais mandaram que parasse.

Entretanto, Ezequiel Padilha de Souza Ferreira não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Em alta velocidade, ele seguiu até a casa dele e pediu ajuda aos familiares e amigos que estavam na rua. A polícia então revistou o veículo,encontrou a arma de brinquedo e efeturou a prisão.

Outras pessoas que estavam no local tentaram evitar a prisão dele e também foram detidas. Segundo a polícia, eles tentaram tirar o preso das mãos dos policiais, que chamaram outra equipe da PM para ajudar a conter os ânimos e prender as outras quatro pessoas por desacato, entre elas uma mulher.

O veículo foi apreendido. Além da placa adulterada, estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido. As notificações de trânsito foram feitas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO