Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Motorista que provocou colisão frontal na BR pode ser indiciado por homicídio doloso

16.12.2014
07:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde ainda não concluiu o inquérito do acidente ocorrido na madrugada do último dia 30 de novembro que culminou na morte de uma pessoa. O acidente envolveu um Fiat Uno e um Fiat Strada nas proximidades do trevo Lukinha. A polícia apura a responsabilidade do condutor do veículo utilitário que estava na contramão de direção quando aconteceu o acidente.

Esta semana o delegado Rafael Scatolon ouviu o condutor do Fiat Uno. De acordo com o delegado, o depoimento foi fundamental para esclarecer informações prestadas por testemunhas sobre o acidente. “As testemunhas e esse condutor são uníssonos em afirmar que ele (condutor do Fiat Strada) trafegava pela contramão em alta velocidade e com os faróis apagados. Possivelmente, esse condutor estava embriagado”, pontuou o delegado.

Segundo as testemunhas, o condutor do veículo Strada desceu do veículo passou a reclamar tentando culpar o condutor do Fiat Uno pelo acidente. “Como se o condutor do Uno estivesse equivocado e trafegando pela contramão, o que pode evidenciar que o suspeito estava sob efeito de álcool e até drogas”, reforçou.

O delegado deve apurar mais informações e não descarta o indiciamento do condutor do Fiat Strada, que deixou o local após o acidente, por homicídio doloso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO