Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista reage em MT e ladrão morre atropelado ao tentar roubar veículo

27.07.2015
01:08
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) ao tentar assaltar um morador do município de Sapezal, distante 473 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um empresário da região e foi abordado quando chegava na residência dele, em uma caminhonete. Dois assaltantes teriam tentado roubar o veículo e um deles conseguiu fugir.

A Polícia Civil relatou que os dois suspeitos estavam armados e em uma motocicleta. O empresário estava sozinho no veículo e parou na frente da casa para entrar na garagem. Na ocasião, a dupla o abordou e anunciou o assalto.

No entanto, ainda segundo a polícia, o empresário reagiu a tentativa do roubo e foi para cima dos assaltantes com a caminhonete. Ele teria pisado no acelerador e atropelado os suspeitos. A moto ficou praticamente embaixo do veículo e o jovem, que estaria pilotando, morreu no próprio local. A polícia informou que o suspeito é morador de Rondonópolis, a 218 km da capital.
 
O comparsa dele conseguiu escapar e até o momento não foi identificado. O empresário não sofreu nenhum ferimento e relatou à polícia que agiu em legítima defesa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO