Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista sem CNH atropela e mata mãe e filho em cidade de MT, diz PM

06.04.2014
11:35
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 25 anos e uma idosa de 63 morreram na manhã deste domingo (6) depois de sofrerem um acidente na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, que eram mãe e filho, estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio. O motorista do veículo, de 35 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e invadiu a preferencial, conforme informou a polícia.

O acidente foi registrado por volta de 7h [horário de Mato Grosso], no Bairro São Mateus, no cruzamento das Ruas Alencar Bortolanza e Passo Fundo. Ao G1, a PM informou que o veículo atravessou a pista e acertou a moto, que era conduzida pelo filho. Depois de atingir as vítimas, o carro ainda bateu em um poste às margens da rua.

A mãe e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes mesmos de serem socorridos. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Sorriso.
Uma mulher que estava como passageira do veículo teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso.

Um teste do bafômetro ainda deve ser feito para verificar se o condutor estaria embriagado no momento do acidente. Quando foi preso, o motorista aparentava estar nervoso e com comportamento alterado, segundo a Polícia Militar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO