Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista sem CNH atropela mulheres em canteiro e uma morre em MT

15.12.2014
13:50
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas mulheres foram atropeladas por um carro de passeio quando estavam sentadas no canteiro gramado de uma avenida em Matupá, a 696 km de Cuiabá, neste domingo (14). Elaine Pedralli de Andrade, de 27 anos, que é mulher de um policial militar que trabalha em Novo Mundo, a 791 km da capital, morreu logo após o acidente e a amiga dela ficou ferida. A sobrevivente iria passar por uma cirurgia em um hospital da cidade, de acordo com a Polícia Militar. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a família.

O motorista do veículo tem 18 anos e não possui carteira de habilitação. Ele dirigia o carro de um amigo e, segundo a polícia, estava aparentemente embriagado, o que teria contribuído para o acidente. Após o atropelamento, ele continuou no local com um amigo que estava com ele no carro e depois foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com a PM, as vítimas estavam com outras pessoas nesse local, considerado ponto turístico da cidade, onde há vários lagos.

Conforme a Polícia Civil, ele será autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio por ter assumido o risco de causar acidente, já que estava embriagado, não tinha habilitação e ainda teria dificuldade para movimentar o braço esquerdo. Essa deficiência seria em consequência de um acidente de motocicleta que teria sofrido anteriormente. Depois de ser ouvido pelo delegado, deverá ser conduzido para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO