Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

MP vai ouvir testemunhas de suposta fraude em concurso público da Câmara

23.10.2015
12:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A promotora de justiça de Sorriso, DRª Fernanda Pawelec Vieira, vai ouvir nas próximas semanas, testemunhas de suposta fraude no Concurso Público realizado pela Câmara de Vereadores. Ainda de acordo com oficio recebido pelo presidente Fábio Gavasso (PPS), o Inquérito Civil está em fase de colheita de provas.

De acordo com o documento, “o  presente Inquérito Civil se encontra em na fase de colheita de provas, sendo que foram designados audiências para oitiva de testemunhas nas próximas semanas e que será priorizado o andamento das investigações”.

Foi o presidente da Câmara que pediu a promotoria que investigasse o caso, assim que recebeu denúncia indicando que o gabarito de provas aplicadas teria vazado.

“Queremos total transparência dos atos do Poder Legislativo. Quanto ao certame já pedimos celeridade e aguardamos o posicionamento de quem é de direito, neste caso, o Ministério Público. Trabalhamos para que a verdade apareça”, disse Gavasso.

As provas foram aplicadas em abril deste ano, e seus efeitos estão suspensos desde 29 do mesmo mês, por determinação do presidente da casa, até que sejam apurados os indícios de fraude. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO